Sunday, June 28, 2009

Mais Uma Vez, Com Sentimentos...

Então seguimos, sem a princípio algum objetivo seleto para esse post, irei apenas digitando aleatoriamente assuntos que brotarem nas sementes de meus neurônios. Queria um tempo fora de órbita, com uns bons albúns acústicos, new wave, ethereal, sleepy pop ou sinfônico, melódico e até apocalíptico, só para poder elaborar teorias sobre cada coisa estúpida e errônea nessa vida, porém vivemos de erros, e de acontecimentos surgidos desse meio. Poderia pegar fogo por alguém, e ter que tomar um banho frio e morto, poderia oferecer rosas, e elas acabariam por murchar-se em mãos. tudo nessa vida é passageiro, aprendemos com erros e mágoas. Quando estamos num relacionamento que é de muito agrado, e tudo se acaba, você lembra de algo relativo a esses laços passados com apenas uma música ou filmes, porém, como diria nossa maravilhosa serenata de amor, aquela música ou aquele filme não tem nada a ver com o momento, você que não aceita o que aconteceu em seu relacionamento e se corrói com tudo isso, resumidamente.

As coisas acontecem por algum motivo, é difícil encontrar amor verdadeiro, porque hoje em dia as pessoas tem a cabeça cada vez mais perturbada, e para duas cabeças combinarem e descobrirem que se gostam, juntos ou um mais do que o outro, é problemático, não digo isso para ser um Looser, digo isso porque sou uma dessas pessoas problemáticas.



Então, digamos que, sim, outras coisas atraem as pessoas, que seja economicamente falando para os "maria-dolera", estilinho para os "cults", desfecho com paradas erradas para os "adoro um perigo" ou para qualquer outra coisa que não seja classificável, até porque essa de "máquina-de-mercado-que-põe-preço" não é comigo.

Acreditar em amor é válido, amo os meus amigos, sei qual deles eu amo e também, a parte que você realmente escolhe de sua "família" para compor sua família, é como um jardim, você corta os galhos secos e as plantas mortas. Porém o amor é algo mais complexo, você não pode cortar o galho que for ruim desse sentimento, nem podar a grama se for pela pessoa errada.

Digamos então que, no assunto do amor, a melhor opção é fazer tarefas extra-curriculares, vá pintar, tirar fotografia, aprender um mambo, ou atualizar um blog.

No comments:

Post a Comment